DES IDEES POUR VOTRE GATEAU DE MARIAGE!!!!!

Confira algumas dicas e fotos de bolos decorados de casamento.

 
bolo de casamento 15 Bolos decorados de casamento – FotosO planejamento de um casamento vai desde o vestido da noiva até o bolo de casamento, tudo deve ser planejado com muita antecedência. Além dos noivos o bolo é essencial em um casamento.
Os bolos de casamentos ganharam muito destaque nos últimos tempos, eles aparecem com cores mais vibrantes, tamanhos e formatos diferentes. Alguns noivos preferem um bolo mais moderno com uma decoraçào   mais arrojada, mas existem aqueles noivos que preferem um bolo mais simples, mesmo assim os bolos ganham uma decoração mais moderna e com detalhes que chamam mais atenção.
Mesmo sendo um bolo de casamento simples ele pode ser bem criativo e delicioso. Uma dica indispensável para os noivos é provam vários recheios e massas, porque um bolo não deve agradar só pele a beleza, mas sim pelo paladar. Outra dica é sobre os recheios, bolos de casamentos não devem ser recheados com frutas, pois elas podem estragar antes do bolo ser servido, os recheios recomendáveis são : amendoas, nozes, bem casado, coco e ganache de chocolate são os recheios tradicionais e com certeza vão agradam qualquer paladar.
Uma preocupação dos noivos é a quantidade de bolo necessário, o tamanho de um bolo de casamento deve ser baseado na quantidade de convidados, o tamanho recomendável de um bolo é o tamanho médio, com 2 ou 3 andares, ou quantos andares os noivos desejarem.
A decoração do bolo pode ser bem simples ou mais moderna e arrojada, existem varias maneiras para se decorar um bolo de casamento, tudo dependerá da criatividade dos noivos. Lembrando que o bolo faz parte da decoração. Os noivinhos do bolo também chamam muita atenção dos convidados, hoje existem vários modelos de noivinhos, a escolha dos noivinhos fica por  conta   dos noivos, o ideal é escolher um que seja o estilo dos noivos

Commentaires

Posts les plus consultés de ce blog